Premier League BR: Melhores jogadores da Premier League inglesa

Os votos, e é hora de revelar os melhores jogadores da Premier League inglesa. Estes são enviados por fãs de diferentes países do mundo, e eles compartilham por que acham que um jogador merece tal reconhecimento. Sem mais delongas, aqui está uma lista dos melhores jogadores da temporada:

  1. Kevin de Bruyne

Quando você diz ‘de Bruyne’, as pessoas imediatamente compartilham como ele é tão bom em manusear e driblar a bola. Ele cria chances incríveis para seus companheiros de equipe com seus chutes penetrantes. Além disso, de Bruyne era alguém que estava morrendo de fome para provar que era digno para as pessoas. Mudando para várias equipes, ele foi capaz de aprender várias habilidades que melhoraram sua jogabilidade. Agora, ele é um dos jogadores respeitados do Manchester City.

  1. Mohamed Salah

Mohamed Salah é avançado do Liverpool FC e não desilude quando a bola lhe é passada. Ele é o tipo de jogador que atiraria a bola para a rede quando tivesse a oportunidade. Além disso, Salah é considerado um dos maiores jogadores do mundo por causa de sua velocidade e habilidosos driblesem campo. Além disso, ele ganhou o título de artilheiro da Premier League de 2018, quando marcou 32 gols em 38 partidas.

  1. Pierre-Emerick Aubameyang

Aubameyang é muito valioso para o Arsenal por causa de como ele consegue unir o time com sua liderança. O clube de futebol muitas vezes passa por dificuldades que lhes custam seu lugar na liga. Com a habilidade experiente de Aubameyang, ele é capaz de criar mudanças que farão seu time sair vitorioso ao final de cada jogo.

  1. Phil Foden

Todo mundo adora ver uma jovem estrela mostrando seu talento incrível no time de futebol. Uma das estrelas em ascensão no mundo do futebol inglês é ninguém menos que Phil Foden, meio-campista do Manchester City. 

Aos 21 anos, contribuiu muito para sua equipe, principalmente quando precisava de uma mão extra para a vitória. A partir de agora, ele atualmente tem o dom de marcar em partidas da Premier League, bem como em jogos da Liga dos Campeões. Claramente, sua habilidade lhe rendeu um lugar no onze inicial de seu clube de futebol.

  1. Harry Kane

Representando o Tottenham, Harry Kane tem o orgulho de apresentar suas técnicas de gol para o mundo. Ele é um atacante de renome e considerado um dos melhores do mundo. Além disso, ele tem talento para direcionar a bola para uma área onde o goleiro nunca poderia chegar. 

Para mais informações sobre a Premier League, fique à vontade para navegar pelo site da Premier League BR! Você pode encontrar várias atualizações sobre seus favoritos timese há destaques do jogo que o manterão atualizado com a corrida pelo título da liga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.