Ranking dos maiores artilheiros da Premier League

A Premier League é o lar de algumas das melhores estrelas que têm um talento especial para marcar a bola. Eles buscam mais gols por jogo e isso diz muito sobre a maneira como jogam o jogo, pois visam mais chances de vitória para suas equipes.

Os atacantes desempenham um papel enorme em todos os jogos. Eles são os que dão o ritmo no lado ofensivo e querem fazer chutes para manter seu time no topo. É por isso que eles são tão valorizados a ponto de levar todo o crédito em um determinado jogo. 

Premier League BR divide o melhor dos melhores para a temporada 2021-22, pois busca algumas das maiores pontuações do jogo. Esses artilheiros fazem tudo o que podem para chegar ao fundo da rede, fazendo jogadas e arriscando seus corpos apenas para fazer os maiores chutes lá fora. Aqui estão os artilheiros da temporada 2021-22:

Mohamed Salah

Salah é provavelmente o artilheiro mais prolífico dos últimos três anos. Desde que se juntou aos Reds, ele tem sido sua principal estrela no lado ofensivo. Ele sabe marcar sozinho, criando oportunidades para si mesmo, mas também pode marcar com passes precisos de seus companheiros de equipe. 

A estrela do Liverpool já somou 19 gols para liderar a tabela de pontuação no Prem. Enquanto o Liverpool ainda não viu um retorno ao topo da liga, Salah fez uma grande parte da carga de gols do clube, o que o torna um dos artilheiros mais confiáveis ​​​​da liga.

Jamie Vardy

Vardy cresceu e se tornou o melhor artilheiro da Premier League nesta temporada. Ele é um dos jogadores mais esforçados da liga. Ele é extremamente rápido e um pontuador dinâmico. Você pode ver claramente que ele trabalhou duro para chegar onde está agora. Ele é uma das principais razões pelas quais o Leicester City se tornou um candidato consistente na parte superior da liga.

A estrela do Foxes provou ser eficiente em seus jogos e somou nove gols para liderar o clube. Até agora, o Leicester colheu os benefícios de tê-lo em campo de forma consistente. A estrela já ganhou a Chuteira de Ouro na temporada 2019-20, então não é surpresa que ele esteja mais uma vez em uma explosão de pontuação.

Diogo Jota

Diogo Jota tem sido uma fera e um avançado de topo. Desde que foi adquirido pelo Liverpool na temporada 2020, o atacante deu um grande salto em seus jogos e pressionou por melhorias com o clube. Isso diz muito sobre seu atual volume de gols, já que os Reds o procuram para mais gols.

Jota marcou um total de 12 gols pelo Liverpool apenas na temporada 2021-22. Este tem sido o seu melhor nos últimos anos, já que o clube agora o atribuiu como a terceira opção de pontuação para a corrida. 

A Sadio Mane

Premier League BR destacou muitas jogadas vitoriosas de Sadio Mane ao longo dos anos. O que é impressionante sobre a estrela do Liverpool é que ele continua chocando a liga com muitas grandes jogadas quando ninguém mais espera. Isso diz muito sobre seu progresso como artilheiro dos Reds.

Mane tem sido eficiente para os Reds com 12 gols, o que tem sido uma grande esperança para a equipe. A tendência de gols do clube pode ser a razão pela qual eles estão voltando lentamente ao ritmo de vitórias mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.