Premier League BR: Destaques de futebol de todos os tempos

É normal que as pessoas fiquem presas em suas agendas lotadas. Às vezes, trabalho ou recados são as razões mais comuns pelas quais você sente falta de assistir a um jogo. Pelo lado positivo, a Premier League BR oferece os destaques importantes do futebol para que você possa se manter atualizado com seus favoritos times.

Lionel Messi deixando o FC Barcelona

Lionel Messi é um dos ícones do futebol mais populares do mundo. Toda criança que você conhece sempre diz o nome dele, já que ele é a razão pela qual eles querem jogar futebol. Por mais de 20 anos, ele fez sua carreira de sucesso no FC Barcelona, ​​um dos maiores clubes de futebol da Espanha. No entanto, em agosto de 2021, o Barcelona tomou a decisão mais difícil de todos os tempos, que é deixar seu jogador mais premiado partir.

Aparentemente, o Barcelona estava passando por uma crise financeira e não podia mais pagar Messi. Este foi o fim de uma era para o Barça, e Messi seguiu em frente com seu novo time, o Paris Saint Germain. 

Borussia Dortmund virando a mesa nos últimos 20 minutos

Um dos primeiros jogos que acolheram 2022 é a partida entre Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund. Durante o primeiro set, os jogadores do Dortmund jogaram com moral alta e força imparável. No entanto, as coisas mudaram quando Borre bisou no primeiro tempo. Os dois gols sucessivos se tornaram o motivo das lutas dos Pretos e Amarelos.

No segundo tempo, a substituição de Thorgan Hazard foi uma boa decisão do técnico Marco Rose. Hazard conseguiu marcar, dando a seus companheiros esperança de vitória. Depois, Bellingham marcou de cabeça e Dahoud chutou a bola para o poste com toda a força. Tudo isso aconteceu nos últimos 20 minutos do jogo entre Frankfurt e Dortmund.

FC Bayern de Munique perde para Borussia Monchengladbach – novamente

FC Bayern de Munique Borussia Mönchengladbach volta a se enfrentar. No entanto, foi este último que saiu vitorioso. Os espectadores notaram como o Bayern está carente de habilidades na Defesa. Além disso, seu goleiro cravejado de estrelas, Manuel Neuer, testou positivo para COVID-19. Sua habitual parede de aço de um poste foi derrubada por Neuhaus e Leiner ou Monchengladbach. 

Superliga Europeia – a criação e a sua queda

A Superliga Europeia era para ser uma associação composta por 20 clubes europeus de vários países. Além disso, a maioria das equipes que jogariam nesta liga são as ‘melhores das melhores’, deixando para trás as outras equipes que não chegaram ao corte. 

Isso enfureceu milhões de fãs de futebol em todo o mundo porque foi um roubo total ao esporte. Pelo lado positivo, clubes de futebol como Manchester City, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se erguem com seus torcedores e votam pela abolição da Superliga Europeia. Isso, por sua vez, é motivo suficiente para cancelar a criação de tal liga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.