Início Chelsea Rivais do Chelsea e Bayern de Munique analisam situação de Christian Pulisic

Rivais do Chelsea e Bayern de Munique analisam situação de Christian Pulisic

11th February 2021 Oakwell Stadium, Barnsley, Yorkshire, England English FA Cup 5th round Football, Barnsley FC versus Chelsea Christian Pulisic of Chelsea PUBLICATIONxNOTxINxUK ActionPlus12265911 ChrisxCooper

Desde a chegada de Thomas Tuchel ao Chelsea, Pulisic não tem tido muito tempo de jogo, o que está fazendo que grandes clubes da Europa fiquem de olho nele.

O meia-atacante jogou apenas 134 minutos na Premier League, com possíveis 810 minutos para se jogar sob o comando do novo técnico. 

De acordo com o Daily Mail, Liverpool, Manchester United e Bayern de Munique analisam a situação do jogador americano, no entanto, para tirá-lo dos Blues não será tão fácil como parace.

Pulisic tem contrato com Chelsea até 2024, portanto, o clube que desejar contratá-lo terá que pagar no mínimo 50 milhões de libras ao Chelsea por ele. Os Blues o contrataram por 58 milhões de libras, o preço mínimo para ele sair deve ser 50 milhões, isso se ele continuar tendo poucos minutos de jogo, o que fará que Pulisic perca mais valor no mercado.

LEIA TAMBÉM:

Timo Werner deseja deixar o Chelsea após término da temporada

Treinador do Manchester United quebra silência e fala sobre futuro de Cavani

Pep Guardiola fala sobre futuro de Agüero no Manchester City

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui