Início Manchester United Com possível saída de De Gea, Manchester United já pensa em outro...

Com possível saída de De Gea, Manchester United já pensa em outro goleiro

January 31, 2021, Cadiz, CADIZ, SPAIN: Jan Oblak of Atletico during LaLiga, football match played between Cadiz Club Futbol and Atletico de Madrid at Ramon de Carranza Stadium on January 31, 2021 in Cadiz, Spain. Cadiz SPAIN - ZUMAa181 20210131_zaa_a181_136 Copyright: xJoaquinxCorcherox

O Manchester United está se preparando para entrar no mercado por um novo goleiro para próxima temporada e tem mantido o controle sobre uma série de opções em potencial, incluindo Jan Oblak do Atlético de Madrid.

Com a crescente incerteza sobre o futuro de David de Gea e de Sergio Romero, sem contrato, quase certo de sair, o United acompanha Oblak há mais de um ano.

De Gea voltou à Espanha para o nascimento de seu primeiro filho, e relatos no país sugerem que o número um do United, que estava prestes a ingressar no Real Madrid, está pensando novamente em uma mudança definitiva de volta para Madrid, onde sua esposa trabalha regularmente como apresentadora de televisão.

Sua licença paternidade permitiu ao goleiro promissor Dean Henderson uma série de jogos para tentar se estabelecer como titular, mas, mesmo que ele prove o sucesso dentro de campo, o United está se preparando para contratar outro goleiro.

Oblak tem uma cláusula de rescisão de 103 milhões de libras em seu contrato com o Atlético, que ainda tem dois anos de contrato com os Reds. 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui