Gigantes da Premier League brigarão para contratar o zagueiro Upamecano

Havia rumores de que o Manchester United e Liverpool poderiam estar procurando melhorar o sistema defensivo nesta última janela de transferências, e os resultados recentes dos dois clubes mostraram que isso realmente pode ser uma prioridade na próxima janela de transferências.

Dayot Upamecano foi apontado como alvo principal do United e Liverpool nos últimos meses, então foi uma surpresa vê-lo assinar um novo contrato com o RB Leipzig, mas um relatório do Metro explicou o motivo por trás disso.

O jogador de 21 anos deveria estar disponível gratuitamente na janela de transferências de janeiro, mas assinou um novo acordo para garantir que o time alemão receba algo quando ele for embora, e o novo acordo permitiu que ele reduzisse sua cláusula de liberação para 40 milhões de euros (363 milhões de reais na cotação atual).

Segundo o portal alemão Bild, a cláusula de liberação do zagueiro não entrará em vigor até a próxima temporada, então isso provavelmente excluirá uma possível transferência na janela de janeiro. 

O Bild ainda afirma que o Manchester United e Liverpool brigarão pela contratação do zagueiro, os gigantes da Premier League também enfrentarão a concorrência do Real Madrid.

LEIA TAMBÉM:

Oficial: FC Porto anuncia a contratação de Felipe Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui