Chelsea entra em contato com representantes de Dean Henderson do Manchester United

O Chelsea entrou em contato com os representantes do goleiro Dean Henderson do Manchester United para fechar uma possível transferência.

De acordo com o Manchester Evening News, o Chelsea está preparado para dar mais que o dobro do atual salário de Henderson, se ele trocar Old Trafford por Stamford Bridge.

Isso mostra a intenção do Chelsea, com Henderson claramente impressionando nesta temporada e na temporada passada durante seu tempo de empréstimo ao Sheffield United.

No entanto, a boa forma de Henderson não lhe deu garantias de ultrapassar David de Gea na hierarquia do Manchester United, sem espaço no United, o goleiro pode ver o seu futuro no Chelsea.

Frank Lampard já fez grandes contratações, como Timo Werner e Hakim Ziyech, enquanto Kai Havertz poderia ser o próximo, segundo a Sky Sports da Alemanha.

Henderson, sem dúvidas, seria outra boa contratação, com o jogador de 23 anos parecendo ser o futuro número um da seleção inglesa. Vale a pena lembrar, que o atual goleiro do Chelsea, Kepa, não vingou e está perto de ser negociado.

LEIA TAMBÉM:

Estrela do Manchester United vira principal alvo de transferências do PSG

Meio-campista que é dúvida no Bayern de Munique é alvo do Manchester United

Alvo de gigantes da Premier League, Koulibaly abre o jogo sobre seu futuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui