Manchester United planeja fazer oferta quase bilionária para tirar Neymar do PSG

Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar celebrates after scoring a goal during the Friendly football match between Le Havre Athletic Club and Paris Saint-Germain at the Stade Oceane, in Le Havre, on July 12, 2020. (Photo by Anne-Christine POUJOULAT / AFP) (Photo by ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP via Getty Images)

Segundo o site espanhol ‘Don Balón’, Neymar poderia deixar o PSG para jogar no Manchester United. Nas últimas janelas de transferências, a saída do craque brasileiro do Paris Saint-Germain vem ganhando força na mídia, principalmente quando se trata de um retorno ao seu ex-clube, o Barcelona. No entanto, parece que o possível destino de Ney pode não ser a Espanha.

De acordo com a mesma fonte, Neymar interessaria o Manchester United, que estaria planejando fazer uma oferta gigantesca que chegariam aos 164 milhões de euros (R$ 989 milhões, pelas cotações atuais).

Para isso acontecer, o Manchester United precisa se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões. Atualmente o United está na quinta colocação com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Leicester, ambos com 59 pontos. O Chelsea se encontra na terceira colocação com 60 pontos.

Restam apenas três jogos para o United, o último jogo será um confronto direto contra o Leicester, caso o time se classifique para Liga dos Campeões, os rumores de Neymar no clube inglês, certamente vai ganhar força nos bastidores.

LEIA TAMBÉM:

Meio-campista que é dúvida no Bayern de Munique é alvo do Manchester United

Manchester City entra na briga com Liverpool por Thiago Alcântara

Alvo de gigantes da Premier League, Koulibaly abre o jogo sobre seu futuro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui