Estrela do Manchester United vira principal alvo de transferências do PSG

MANCHESTER, ENGLAND - JULY 13: Marcus Rashford, Bruno Fernandes and Paul Pogba of Manchester United warm up prior to the Premier League match between Manchester United and Southampton FC at Old Trafford on July 13, 2020 in Manchester, England. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in all fixtures being played behind closed doors. (Photo by Peter Powell/Pool via Getty Images)

De acordo com o Independent, o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, identificou a estrela do Manchester United, Marcus Rashford, como seu principal alvo para esta janela de transferências.

A mesma fonte afirma que Tuchel é um grande admirador do jogador de 22 anos, e o alemão acredita que o jogador pode fazer a diferença no PSG.

Afirma-se que o PSG também estaria disposto em pagar mais de 100 milhões de libras (R$ 680 na cotação atual) para o jogador da Inglaterra. 

A ideia do treinador é formar um trio de ataque formado por Neymar, Mbappé e Rashford, caso isso não aconteça, pois o futuro de Neymar no time francês ainda é incerto, Rashford também é visto como um substituto para o brasileiro.

Rashford marcou 16 gols e contribuiu com oito assistências em 28 jogos na atual edição da Premier League, esta é de longe a melhor temporada da carreira do jogador.

LEIA TAMBÉM:

Manchester United planeja fazer oferta quase bilionária para tirar Neymar do PSG

Meio-campista que é dúvida no Bayern de Munique é alvo do Manchester United

Alvo de gigantes da Premier League, Koulibaly abre o jogo sobre seu futuro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui