Manchester City reverte situação no tribunal e está liberado para jogar a Liga dos Campeões

O Manchester City conseguiu anular a suspensão que o mantinha fora das próximas duas edições da Liga dos Campeões.

Em fevereiro, a UEFA havia anunciado uma dura punição para o City que os deixaria fora da maior competição Europeia do mundo nas próximas duas temporadas, pois o time havia desobedecido regras do Fair Play financeiro.

No entanto, o City continuará na principal competição de clubes da Europa. A notícia foi confirmada na manhã desta segunda-feira (13) na Inglaterra.

Segundo a BBC Sport, o City recorreu no tribunal para reverter a situação e, com muita luta nos bastidores, os gigantes da Premier League conseguiram vencer a causa.

Ainda segundo a mesma fonte, o City estava confiante de que jogaria a Liga dos Campeões nas próximas duas temporadas, o clube havia alegado que as acusações que até hoje estava os colocando fora das próximas duas edições da competição não estava justa e, o clube conseguiu provar isso.

O City continua na disputa da atual edição da Liga dos Campeões. Pep Guardiola já ganhou esse troféu duas vezes em seu tempo como técnico do Barcelona, ​​mas o City nunca venceu o torneio em sua história.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui