Klopp defende má fase de Roberto Firmino

Roberto Firmino vai fazendo uma boa temporada e, a prova disso é o Liverpool vencendo a Premier League de forma esmagadora. Seu estilo de jogo permite que Salah e Sadio Mané marquem os gols que fazem. Firmino foi essencial em alguns momentos para o Liverpool, como por exemplo, o título do Mundial de Clubes em cima do Flamengo.

No entanto, o camisa 9 vem jogando mal há um tempo. O atacante brasileiro ainda não marcou um gol em Anfield nesta edição da Premier League.

Jürgen Klopp apoiou o brasileiro, explicando que ele não deixará que a falta de gols se transforme em algo ‘psicológico’, Klopp disse: “Não pode se tornar um problema psicológico para ele, porque Bobby jogou um jogo excelente e não o julgamos.”, disse Klopp, após o jogo do último sábado contra o Burnley.

“Nós simplesmente não pensamos sobre isso. Não é importante apenas quem marca gols. Precisamos de Bobby para outras coisas. Precisamos de Bobby exatamente nos espaços onde ele estava hoje (Na partida contra o Burnley). 

“Nós só temos chances porque Bobby joga da maneira que ele joga, e ele marcará, não há absolutamente nenhuma dúvida sobre isso. Não estamos preocupados com isso, porque ele jogou um jogo excelente hoje e esteve envolvido em tantas situações decisivas.”, concluiu o treinador.

LEIA TAMBÉM:

Manchester City reverte situação no tribunal e está liberado para jogar a Liga dos Campeões 

Clássico entre Everton e Liverpool teve maior audiência na história da Premier League

Tottenham: irmão de Aurier morre baleado em boate na França

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui