Tottenham x Manchester United: tudo que você precisa saber sobre os times

Nesta sexta-feira (19) teremos mais um clássico no retorno da Premier League, o Manchester United vai até Londres enfrentar o Tottenham de José Mourinho.

O Tottenham não vai poder contar com Giovani Lo Celso para a partida. Lo Celso sofreu uma lesão em março e, não conseguiu se recuperar até agora.

Dele Alli está suspenso, mas o técnico José Mourinho confirmou que Harry Kane, Heung-Min Son e Moussa Sissoko estarão no time titular.

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Aurier, Sanchez, Alderweireld, Davies; Winks, Sissoko; Bergwijn, Lucas, Son; Harry Kane.

Marcus Rashford e Paul Pogba estarão disponíveis para a partida. Os jogadores sofreram lesões graves, no entanto, a pandemia de coronavírus os ajudou na recuperação.

Ole Gunnar Solskjaer revelou que Axel Tuanzebe e Phil Jones não viajarão com o clube por estarem lesionados. Teden Mengi, zagueiro de 18 anos, que recentemente foi promovido ao elenco profissional pode ser uma surpresa no time titular.

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Shaw; McTominay, Pogba; James, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.

LEIA TAMBÉM:

Pep Guardiola afirma que Sané deixará o Manchester City

Quer renovar: David Luiz afirma que deseja continuar no Arsenal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui