Pep Guardiola afirma que Sané deixará o Manchester City

Leroy Sané deixará o Manchester City nesta janela de transferências se um acordo for acertado com outro clube, segundo Pep Guardiola, o jogador rejeitou um novo contrato com o City.

O Bayern de Munique faz de Sané o seu principal objetivo e já conversou com o City, que exige 62 milhões de libras (aproximadamente R$ 412 milhões) para liberar o jogador, que foi contrato pelo City em 2016 por 37 milhões de libras (aproximadamente R$ 246 milhões) do Schalke 04.

“Leroy disse que não quer estender o contrato, então isso significa que ele quer sair e isso acontecerá nesta janela de transferências ou quando o atual contrato dele terminar.”, disse Guardiola à Sky Sports.

“O clube conversou comigo, nós oferecemos duas ou três vezes um contrato para prorrogar e ele rejeitou, então isso significa que ele quer jogar em outro clube. Se no final desta temporada chegarmos a um acordo com outro clube, ele vai sair. Caso contrário, ele ficará mais um ano e sairá quando estiver sem contrato., concluiu Guardiola.

O atual contrato de Sané termina em junho de 2021.

LEIA TAMBÉM:

Quer renovar: David Luiz afirma que deseja continuar no Arsenal

É dos Blues: Chelsea anuncia a contratação de Timo Werner

Jogador do Arsenal promete plantar 3.000 árvores na Amazônia a cada vitória do clube

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui