David Luiz assume culpa na derrota do Arsenal para o Manchester City

MANCHESTER, ENGLAND - JUNE 17: David Luiz of Arsenal walks along the touchline after being sent off during the Premier League match between Manchester City and Arsenal FC at Etihad Stadium on June 17, 2020 in Manchester, United Kingdom. (Photo by Laurence Griffiths/Getty Images)

O Arsenal entrou em campo nesta quarta-feira (17) e perdeu para o Manchester City por 3×0 no retorno da Premier League, o brasileiro David Luiz assumiu a culpa da derrota.

“Não é culpa do time, foi minha culpa. Hoje acho que o time se saiu bem, especialmente com 10 homens, o treinador é incrível, os jogadores foram incríveis, a culpa foi minha.”, disse o zagueiro após o jogo.

O jogador saiu do banco ainda no primeiro tempo para substituir Pablo Marí e não foi feliz. David falhou feio no primeiro gol do City e no início do segundo tempo acabou fazendo um pênalti e foi expulso.

David Luiz is sent off at Man City

O treinador dos Gunners, Arteta, se recusou em criticar David Luiz e disse: “Minha opinião sobre ele não mudou desde o momento em que entrei para o time e não vai mudar por causa de um desempenho difícil que ele teve neste jogo. Eu sei o que aconteceu hoje. Havia uma razão pela qual não o coloquei de titular. Ele teve que jogar porque Pablo se machucou. Ele tentou, mas não deu certo para a equipe.”.

LEIA TAMBÉM:

Assista aos melhores momentos dos jogos desta quarta-feira da Premier League

Após partida desastrosa contra o City, David Luiz pode deixar o Arsenal

David Luiz joga mal e Manchester City bate o Arsenal na volta da Premier League

David Luiz está sendo alvo de muitas críticas na Inglaterra e seu contrato com o Arsenal termina daqui há 14 dias e todos esperam saber o que vai acontecer com o futuro do jogador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui