Jogador do Arsenal promete plantar 3.000 árvores na Amazônia a cada vitória do clube

O lateral-direito do Arsenal Héctor Bellerín prometeu plantar 3 mil árvores na Amazônia a cada vitória de sua equipe no restante da atual temporada.

Para cada jogo que vencermos nesta temporada, plantarei 3.000 árvores para ajudar a combater os problemas de emissão de carbono que temos”, disse o jogador no Twitter.

O espanhol se uniu à organização sem fins lucrativos One Tree Planted, que organiza projetos de plantio de árvores e aumenta a conscientização sobre o papel vital que as árvores desempenham na regulação do clima e dos ecossistemas do planeta.

As árvores serão plantadas na Floresta Amazônica, que está sob ameaça de exploração madeireira.

Falando em em sua página de captação de recursos, o jogador disse: “Eu me preocupo profundamente em causar um impacto positivo para as gerações futuras. Precisamos de lugares saudáveis ​​para brincar ao ar livre e onde a biodiversidade possa prosperar na natureza. Graças ao apoio da equipe e dos torcedores, podemos plantar muitas árvores juntos!”

LEIA TAMBÉM:

Arsenal e Newcastle vão lutar para contratar Thiago Silva

O Arsenal voltará a jogar na Premier League hoje (17) e enfrentará o Manchester City. 16:15 a bola rola no Etihad Stadium.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui