David Luiz deve renovar com o Arsenal por mais dois anos

O zagueiro do Arsenal, David Luiz, deve assinar um contrato de dois anos com o Arsenal, de acordo com o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

David Luiz ingressou no Arsenal no início desta temporada e esteve sempre presente para o Gunners, jogando no coração da defesa do clube londrino.

O brasileiro de 33 anos falou recentemente em uma entrevista à SporTV, que gostaria de um dia retornar ao seu antigo clube, o Benfica. Mas segundo o presidente do próprio Benfica, o zagueiro não deixará a Inglaterra agora.

Falando ao Benfica TV sobre David Luiz e o seu futuro, o presidente Luis Filipe Vieira, afirmou:

“Falei com ele ontem, temos um relacionamento de pai para filho. Ele estava no carro com seu empresário e renovará com o Arsenal por dois anos. David Luiz ama o Benfica, mas tem 33 anos e precisa ganhar dinheiro.

“O salário dele na Inglaterra é impensável para o Benfica pagar. Na Inglaterra, ele ganha 7 milhões de euros ou 8 milhões de euros por ano. Se David Luiz disser que deseja voltar com 35 anos, é claro que vamos aceitá-lo.

‘”Mas agora, se ele viesse, ganharia apenas 1 milhão de euros e, como pai, eu diria para ele não vir e ficar na Inglaterra ganhando mais dinheiro.”

No momento, David Luiz é o zagueiro titular do Arsenal e segundo fontes da Inglaterra, Mikel Arteta não quer perder o zagueiro agora.

LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui