Com um brasileiro, veja o time de revelações da Premier League

Aproveitando a paralisação da Premier League, a BBC Sport, fez um time de revelações da competição e incluiu um brasileiro.

Trata-se do jovem Gabriel Martinelli, 18, revelação do Ituano e destaque do Arsenal. Ele disputou 14 jogos e, apesar da temporada ruim dos Gunners, a promessa conseguiu chamar atenção.

Ele já bateu uma marca na temporada. É primeiro jogador com menos de 20 anos a fazer dez gols no torneio desde a estreia do francês Nicolas Anelka, em 1998/99.

Na lista de titulares, o destaque vai para o Chelsea, com três atletas. Arsenal e Manchester United empataram com dois nomes cada um. Nenhum jogador do Liverpool, atual líder e praticamente campeão da competição e do Manchester City, vice-líder está entre os escalados.

Os escalados foram Aaron Ramsdale (Bournemouth); Reece James (Chelsea), Japhet Tanganga (Tottenham), Fikayo Tomori (Chelsea) e Brandon Williams (Manchester United); Mason Mount (Chelsea), Todd Cantwell (Norwich) e Bukayo Saka (Arsenal); Mason Greenwood (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Ismaila Sarr (Watford).

VEJA MAIS SOBRE A PREMIER LEAGUE:  Premierleaguebr.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui