Naby Keita será o homem do meio de campo do Liverpool na próxima temporada?

Premier League - Liverpool v Huddersfield Town - Anfield, Liverpool, Britain - April 26, 2019 Liverpool's Naby Keita celebrates scoring their first goal Action Images via Reuters/Jason Cairnduff EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or "live" services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. Please contact your account representative for further details.

Naby Keita foi classificado como um meia de classe mundial quando chegou ao Liverpool em 2018, porém, dentro de campo isso ainda não aconteceu totalmente.

Em dois anos no clube, ele venceu a Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Super Copa da Europa e vencerá a Premier League quando esta temporada finalmente terminar, mas seu impacto individual no time não supriu a expectativa que todos colocaram nele.

De fato, Keita sofreu muito, com lesões leves e isso o prejudicou dentro do time. Jürgen Klopp optou por colocar em campo os meio-campistas nos quais confia mais em termos de condicionamento físico e capacidade de obedecê-lo taticamente.

Estes são tradicionalmente Fabinho, Jordan Henderson e Gini Wijnaldum, Alex Oxlade-Chamberlain não é titular absoluto, mas está na frente de Naby Keita.

Klopp também tem seus tenentes de confiança, Adam Lallana e James Milner competindo por minutos. Alguns rumores afirmam que essa má fase de Naby Keita o tiraria do clube.

No entanto, o Football Insider informou que o clube lhes disse que Klopp permanece completamente fiel ao guineense e que contará com ele na próxima temporada.

Naby Keita quando está 100% em sua forma física recebe chances e prova que tem muita qualidade para comandar o meio de campo do Liverpool. Os Reds caíram bastantes nos últimos jogos e um dos defeitos encontrados no time, foi a falta de criação no meio de campo, e não há um jogador melhor no clube que saiba criar mais que Naby Keita.

naby keita

LEIA TAMBÉM:

Klopp de despedida? Diretoria do Liverpool, teme saída do alemão

Timo Werner é colocado de lado pelo Liverpool

Bruno Fernandes, a salvação do Manchester United

Klopp aposta muito no jogador para a temporada que vem, se o meia de 25 anos conseguir lidar bem com a sua forma física, com certeza, será um dos principais jogadores de Jürgen Klopp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui