Vote agora no melhor 1º volante da Premier League, nesta temporada

A Premier League abriu uma votação onde separou 6 volantes que estão se destacando e que jogam mais recuado, fazendo aquela função de defender no meio de campo. No final deste artigo, nós vamos liberar para você um link que o levará para o site oficial da Premier League, entrando no site, você vai até o final do artigo e vote no seu escolhido.

DEPOIS, LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mikel Arteta, treinador do Arsenal, fala sobre a doença

Você sabe quais são os apelidos dos clubes ingleses?

Veja a lista dos 9 brasileiros mais destacados na história da Premier League

VEJA ABAIXO OS JOGADORES:

Etienne Capoue ( WAT )

O francês mostrou que tem a capacidade de comandar o meio-campo em qualquer partida pelo Watford. Ele ocupa o quarto lugar entre os médios em botes, fazendo 2,8 por 90  sua equipe que luta para não ser rebaixada no momento.

Fabinho ( LIV )

Raramente fora de posição, o brasileiro de 26 anos é o quinto na maioria em botes, fazendo 2,6 por partida. Sua distribuição inteligente para o Liverpool significa muito para o clube, que atualmente se encontra na liderança e só não levantou a tão sonhada taça até agora, por conta do coronavírus, que paralisou o mundo.

Fred ( MUN )

O ressurgimento do brasileiro em 2019/20 foi uma grande vantagem para o Manchester United. O jogador se destaca na recuperação da posse, 9,8 vezes a cada 90 minutos, sua canhota também dá ritmo e equilíbrio para o meio de campo do Manchester United, que está na corrida por uma vaga na Liga dos Campeões.

Jorginho ( CHE )

Jogando como o craque do Chelsea, não é surpresa ver o italiano na lista de mais passes por partida, com média de 83,1 e passes bem-sucedidos 73,1. Ele também contribui defensivamente, e é o principal jogador do clube que está defendendo sua vaga na Liga dos Campeões, em 4º lugar.

Wilfred Ndidi ( LEI )

Crucial para o sucesso da formação 4-1-4-1 de Brendan Rodgers, a influência de Ndidi foi comparada à do ex-vencedor do título do Foxes  N’Golo Kante. O jogador de 23 anos é muito bom em seus botes e carrinhos, defensivamente ele é essencial para o clube. O Leicester faz uma boa temporada e como Chelsea, também defende sua vaga na Liga dos Campeões, em 3º lugar.

Rodri ( MCI )

O espanhol se destacou em sua primeira temporada com Pep Guardiola. Contra o West Ham United, o craque do Manchester City bateu o recorde de passes mais bem-sucedidos em uma partida da Premier League, com 178. Ele se destaca por sua qualidade nos passes e seu controle no meio de campo. Atualmente seu time se encontra isolado na segunda colocação. 

CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui