Veja os 10 jogadores que podem ingressar em clubes da Premier League de graça

Os clubes da Premier League podem adquirir de graça algumas das maiores estrelas da Europa, pois, seus contratos terminam no final da temporada, separamos 10 jogadores que vale a pena investir, sem custos.

O bom goleiro Walter Benitez pode não ser um nome conhecido na Inglaterra, mas o argentino impediu mais gols do que qualquer outro goleiro no campeonato da França, a Ligue 1, nesta temporada, segundo dados do xG.

Walter Benitez (foto) ocupa o 5º lugar entre as cinco principais ligas da Europa por gols evitados, de acordo com dados da xG

O jogador de 27 anos é representado pelo empresário Mino Raiola e parece sair do sul da França na próxima temporada, depois de estar fazendo uma grande temporada e ajudando muito o time do Nice. O contrato do jogador termina em 30 de junho deste ano e seria uma boa em algum time da Premier League.

Defesa

O lateral-esquerdo Layvin Kurzawa do PSG, Tanguy Kouassi também do PSG e Benjamin Stambouli do Schalke, também terão seus contratos expirados no fim da temporada.

O Arsenal já demonstrou interesse no lateral esquerdo Kurzawa, enquanto Stambouli floresceu desde que deixou o Tottenham em 2015, o jogador não deve renovar, mesmo com 29 anos, pode acrescentar em qualquer clube fora do Big Six.

Kouassi está aproveitando sua temporada de estreia no PSG o zagueiro de 17 anos marcou duas vezes em um jogo contra o Amiens que terminou em 4×4, o interessante é que o contrato do menino está no fim e ele ainda não assinou profissionalmente, o contrato de base termina em junho, uma boa para os times da Premier League, a idade de Kouassi ajuda bastante também.

Tanguy Kouassi emergiu do PSG nesta temporada

Meio-campo

Mario Gotze estabeleceu um forte vínculo com Jürgen Klopp no ​​Borussia Dortmund, mas lutou no Bayern de Munique sob o comando de Pep Guardiola antes de voltar ao seu antigo clube e agora parece buscar novos ares na próxima temporada, seria uma boa para o Arsenal reforçar o seu meio de campo com o alemão.

Giacomo Bonaventura, do AC Milan, e Charles Aranguiz, do Bayer Leverkusen também estão com contratos no fim.

Bonaventura e Charles Aranguiz certamente não teriam espaço para nenhum time do Big Six, mas em um time com orçamento baixo que esteja subindo da segunda divisão para a primeira, é uma ótima opção tentar a contratação de um deles.

De volta ao futebol, Götze fala de distúrbio: "Os remédios são ...

Ataque

Edinson Cavani do PSG e a dupla do Napoli, Dries Mertens e José Callejon, também estão com seus contratos no fim.

O Manchester United estava interessado em contratar Cavani em janeiro, enquanto o atacante da Bélgica, Mertens estava ligado a uma mudança para o Chelsea e o Aston Villa está na corrida pelo ex-craque do Real Madrid de 33 anos Callejon.

Boca Juniors mira contratação de Cavani no meio do ano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui