O elenco que não está entre os seis primeiros da Premier League que poderia lutar por título

A Sky Sports fez um desafio para os amantes do Campeonato Inglês, onde eles deveriam montar um time de fora dos atuais seis primeiros da Premier League que pudesse lutar pelo título.

Goleiro: Dean Henderson

premier league

Dean Henderson, do Sheffield United foi escolhido para estar no gol. O goleiro emprestado pelo Manchester United está fazendo uma excelente campanha e foi escolhido por 52,5% dos votos.

Os adversários mais próximos foram Nick Pope do Burnley (15,9%) e Bernd Leno do Arsenal (8,8%).

Defesa: Max Aarons, Toby Alderweireld, Nathan Ake e Lucas Digne

premier league

Apesar de jogar no Norwich, lanterna da Premier League, Aarons foi o lateral-direito mais votado com 38,8%, derrotando Hector Bellerin do Arsenal (22,8%) e Serge Aurier do Tottenham (5,8%).

Os zagueiros foram Nathan Ake, do Bournemouth (46,9%), e Toby Alderweireld (36,0%), do Tottenham. Eles superaram Tyrone Mings, da Aston Villa (28,7%), e James Tarkowski (20,5%), do Burnley.

E na lateral esquerda, o pessoal optou por Lucas Digne, do Everton com 50% dos votos, com Patrick van Aanholt (16,2%) do Crystal Palace ficando na reserva.

Meio-campo: Wilfried Zaha, Jack Grealish, Abdoulaye Doucoure e Heung-min Son

premier league

Jogando pelas alas, Heung-min Son do Tottenham (53,1%) e Wilfried Zaha do Crystal Palace (44,1%) foram os escolhidos, enquanto o brasileiro, Richarlison do Everton, ficou para trás tendo 41,6%.

O talismã do Aston Villa, Jack Grealish 87,2 %, é o craque desse time, tendo mais voto do que qualquer outro jogador, e ele é acompanhado por Abdoulaye Doucoure, do Watford (22,6 %).

Ataque: Pierre-Emerick Aubameyang e Harry Kane

premier league

Para completar o time, estão dois dos atacantes mais temidos da Premier League Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, que foi o segundo jogador mais votado, atrás de Grealish, com 85,2%, e Harry Kane, do Tottenham, que teve 53,6% de votos.

Danny Ings, de Southampton (27,6%), e Dominic Calvert-Lewin (21,8%), do Everton, pressionariam os dois por uma vaga.

E aí, o que achou desse time?

premier league

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui